gás total

Me empolguei com o último post que falava dos áureos tempos da MTV Brasil e resolvi relembrar um pouco sobre o melhor programa do final de 1990 para descobrir novos sons: o “Gás total”. Algumas das músicas que conheci através do programa videoclíptico marcaram e marcam até hoje.

Fiquei muito apegada ao programa, apresentado pelo VJ Rodrigo (anteriormente pelo Gastão), entre 1996 e 1997. Quando dava 15h, lá estava eu, de prontidão em frente à imagem péssima de UHF que pegava lá em casa (ou, em dias de fartura, pela net da casa de uma amiga, que também era fã de carteirinha do programa).

Eis algumas das canções que recheavam minhas tarde de alegria:

Falando em Angra, diálogo entre mãe e filha:

– Cris, me leva no show do Angra?

– Mãe, o André Mattos não está mais na banda.

– Ah, então deixa!

Beijo pra minha mãe roque and roll!

Esse post foi publicado em .música. e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para gás total

  1. raquel disse:

    amo lakini’s juice! 🙂

Deixe um comentário

