lúdico

Devo confessar que eu, no auge dos meus 12 anos, tinha certo medinho desse clip. A música? Super melancólica.

Bem, melancolia não dá ibope, já diria Herbert Vianna, mas sabe que eu gosto mesmo assim? Iria no show do Smashing Pumpkins (que rola em SP amanhã) especialmente para ouví-la (será que ele toca? Será?). Me lembra um período muito legal em que eu e meu irmão assistíamos MTV (devo dizer que naquela época tinha muita coisa boa por lá) para descobrir novos sons.

Esse post foi publicado em .música.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

