p.s: eu te amo.

Declarar o amor nunca foi tarefa fácil pra mim.

{via}

Aos poucos, vou quebrando essa “máxima”…

Ouvir é bom, muito bom, assim como sentir. Mas no final dessa história toda eu acabo mesmo é achando que sempre tem um jeito melhor de se dizer “eu te amo”.

Aí eu fico com essa cena linda do Gilmore Girls, onde a frase é só um detalhe.

“Eu tenho que aprender a dizer…

tudo o que eu sinto por você

eu tenho que aprender

num desses seriados de TV”

p.s² (para alguém muito especial): leia o título novamente. 😉

p.s³: esse blog anda tããão romântico! (à la Laura do Carrossel!)

Esse post foi publicado em .little love. e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para p.s: eu te amo.

  1. Binho disse:

    Estou amando essa sua fase romântica meu amor ;***

Deixe um comentário

