o amor

Pra mim não há definição de amor, por mais que o “Amar é” tenha preenchido um álbum inteiro de figurinhas tentando traduzir isso. Amor é amor e pronto.

Tem gente que ama e por isso não consegue chegar perto. Tem gente que ama e por isso não sai de junto. Tem gente que ama e fica sem palavras. Tem gente que ama e não cansa de dizer. Tem gente que ama porque só sabe viver com. Tem gente que ama porque não sabe viver sem.

Eu amo porque é verdade. Porque aquela noite em que eu senti minha perna formigar só de estar perto da sua, era verdade. Porque é verdade quando meu coração dispara. Eu amo porque eu quero ser feliz de verdade. Porque é verdade que se pode amar sem querer em troca.

Eu amo porque é verdade. O amor é verdade. O carinho é verdade. O tesão é verdade. A admiração é verdade. Eu amo porque é verdade. Porque todo dia é verdade. Porque há 6 anos era verdade, e continua sendo. Eu amo porque é bom rir e gargalhar de verdade. Porque a alegria é verdade. Eu amo porque encontrei o meu amor de verdade.

Meu amor de verdade.

Te amo.

*Do blog Ideias de fim de semana.
Esse post foi publicado em .little love. e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para o amor

  1. Anna Terra disse:

    Amor é isso mesmo 🙂
    Obrigada pelos créditos 😉

  2. Binho disse:

    Te amo pra sempre meu amor ;*

Deixe um comentário

