lição

Eu simplesmente adoro a adaptação do filme “A fantástica fábrica de chocolate”(Charlie and the Chocolate Factory, 2005) e todas as lições nele embutidas.

Minha parte favorita, sem dúvidas, é a que a garotinha mimada do papai, Veruca Salt – seu ‘bordão’é “I want it now!” (eu quero isso agora!) – aprende que na vida também existe o ‘não’.

Isso sem contar que a musiquinha é super dançante e fica na minha cabeça sempre que assisto.

The one’s who spoiler her
Who indeed?
Who pandered to her every need?
Who turned her into such a brat?
Who are the culprits? Who did that?
The guilty ones now this is sad
Dear Old Mum and Loving Dad

Com certeza, quando eu tiver um filhinho, ele vai assistir!

Esse post foi publicado em .filminhos. e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

