Acobrear ou não acobrear, eis a questão

Tá, segundo experts da moda, o post estaria algumas estações atrasado – só agora fui saber que o ruivo acobeadro pipocou como o grande hit do inverno. Verão se aproximando à parte, preciso reafirmar, como twittei outro dia mesmo, que estou com aquele siricutico terrível pra mudar o cabelo. E que vontade mais irresistível que me deu de voltar a ser ruiva, mas desta vez adotando um ruivo mais “roots”, não o vermelhão que era minha marca registrada até uns três anos atrás. A minha desejada cor do momento é uma mistura de louro dourado e acobreado e vermelho intenso. A união das duas colorações leva ao resultado do ruivo natural, puxado para o cobre. Acho o tom lindo, super combina com pele branquinha.
Catei umas imagens de algumas celebs com esse tom de cabelo:

Amy Adams, atriz

Julia Petit, produtora musical

Julianne Moore, atriz

Alexis Bledel, eterna Rory do Gilmore Girls! Adorei!

Florence Welch, cantora

Kristen Stewart, atriz (achei que ficou super lindo, mas ela já tirou!)

Enquanto isso vou me encorajando por aqui… já que hoje sou muito mais comedida na hora de mudar a cor. E olha que estamos falando de alguém que não pensava duas vezes quando dava siricutico (quem me conhece, sabe)!
Esse post foi publicado em .modinhas. e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

